Termos de Uso

Ao acessar esse site, você, pessoa física ou jurídica, estará de acordo e se obrigará a aceitar os seguintes Termos de Uso, que estarão sempre disponíveis nesse site, a partir de sua página inicial, no endereço: www.plugbike.com.br

1. Você admite e concorda que a internet se caracteriza por um alto grau de dinamismo em suas relações, bem como por questões peculiares relacionadas à segurança e privacidade. Portanto, você aceita que esses Termos de Uso possam ser modificados pelo PLUG BIKE (“www.plugbike.com.br”) em qualquer período, sem necessidade de notificação prévia, sendo que tais modificações se tornarão válidas a partir da data de sua veiculação.

2. Você poderá ser requisitado a fornecer informações em formulários ou cookies. Você declara e garante que as informações prestadas serão verdadeiras, exatas, atuais e completas e deverão ser mantidas em tais condições durante sua permanência como usuário desse site.

3. Certificamos que nosso banco de dados não pode ser visualizado nem tampouco compartilhado com terceiros. Somente nossa equipe poderá interagir com os dados adquiridos, nunca em benefício próprio ou para lesar qualquer usuário. Informamos ainda que a divulgação de dados de usuários será feita única e exclusivamente para fins de cumprimento de ordem judicial ou dispositivo legal que expressamente assim o determine.

4. O PLUG BIKE empregará seus maiores esforços para assegurar que as informações, instrumentos e materiais oferecidos nesse site sejam tão atualizados, precisos e completos quanto possível. Entretanto, em nenhuma circunstância, o PLUG BIKE poderá ser responsabilizado por fatos que não lhe sejam exclusivamente atribuível e eivado de dolo, quanto à integridade, atualidade e exatidão de tais informações, bem como instrumentos e materiais.

5. Em razão do peculiar ambiente da internet, o PLUG BIKE não pode garantir que o acesso ao site seja livre de erros ou problemas, decorrentes de casos fortuitos, internos ou externos, casos de força maior ou por outros casos não inteiramente sujeitos a controle direto do PLUG BIKE. Em tais hipóteses, você declara e se obriga a isentar o PLUG BIKE de quaisquer reclamos referentes a interrupções, interceptações, invasões, pichações, disseminação de vírus ou outros atos ilícitos.

6. Usuários do PLUG BIKE que criarem pedais sejam eles, arena, passeio, treino e provas, e ainda, anúncios de classificados poderão cobrar por seus serviços ou produtos anunciados, sendo que o acordo estabelecido entre o anunciante e os usuários comuns deverá ser claro e de inteira responsabilidade dos mesmos, isentando total e completamente o PLUG BIKE de qualquer responsabilidade, seja na esfera cível, criminal, trabalhista, tributária ou qualquer outra. O PLUG BIKE não se responsabiliza pelas atividades de terceiros ocorridas dentro do ambiente do site ou até mesmo em locais físicos, ainda que ocorridos com a utilização da plataforma.

7. O PLUG BIKE disponibiliza aos lojistas e empresas parceiras (anunciantes) a possibilidade de compra de espaço publicitário, inserindo no site PLUG BIKE um banner eletrônico desse anunciante, onde o link é direcionado ao site ou contato do anunciante. Entretanto, o PLUG BIKE não é diretamente responsável por qualquer promoção, oferta, conteúdo ou qualquer outra negociação decorrente deste banner eletrônico, não podendo ser responsabilizado, seja na esfera cível, criminal, trabalhista, tributária ou qualquer outra. O PLUG BIKE não se responsabiliza pelas atividades de terceiros ocorridas dentro do ambiente do site ou até mesmo em locais físicos, ainda que ocorridos com a utilização da plataforma.

8. O usuário do PLUG BIKE se compromete, por si, seus herdeiros e/ou sucessores, a não desenvolver atividades que constituam prática de qualquer ilícito previsto na legislação em vigor no Brasil e em qualquer país do mundo, dado o alcance supranacional da rede mundial de computadores, incluindo tal restrição não só aos pedais, sejam arenas, passeios, treino ou provas, além de classificados que venha a divulgar, mas também, aos serviços pertinentes, especificamente no tocante a preservação e respeito à imagem e à privacidade das pessoas que venham compor o seu conteúdo, sob pena de imediata suspensão das postagens que realizou independentemente de aviso, comunicado, notificação judicial ou extrajudicial.

9. Condutas abusivas serão removidas pela administração do site imediatamente após serem identificadas ou denunciadas. Tão logo confirmada sua autoria, o usuário responderá criminalmente por atos, ofensas e ações tomadas no site e/ou eventos criados através do mesmo.

10. O usuário não deverá reproduzir, modificar, realizar engenharia reversa, compilar, descompilar, transmitir, publicar, sublicenciar, permitir, autorizar, alugar, vender, distribuir, ou, de qualquer outra forma não permitida nesses Termos de Uso, utilizar ou transferir, no todo ou em parte, qualquer arquitetura de construção deste site direta ou indiretamente relacionado ao presente Termos de Uso, sem prévia e expressa autorização, por escrito, do PLUG BIKE ou dos terceiros proprietários, quando for o caso.

11. O usuário admite e concorda que o PLUG BIKE eventualmente poderá disponibilizar no site a opção de download de arquivos de seu interesse. Em tal hipótese, você não deverá utilizar tais documentos em outras mídias a não ser na memória do computador em que tenha efetuado o download. Qualquer exceção a essa regra deverá estar expressamente indicada no site.

12. Eventualmente, o PLUG BIKE poderá disponibilizar em seu site links de acesso (redirecionamento) para outros sites. O PLUG BIKE não terá qualquer responsabilidade pelos serviços, comercialização ou funcionalidades dispostas por tais outros sites, eis que a decisão de utilização e a forma de relacionamento de tais outros sites é exclusivamente sua. Você concorda, ainda, que não é dever do PLUG BIKE fiscalizar o conteúdo de outros sites.

13. As informações sobre o PLUG BIKE estão disponíveis no site para públicos distintos. Além disso, para algumas funcionalidades do site, o acesso será restrito aos Administradores do mesmo.

14. O usuário declara e garante que não registrará nomes de domínio na internet, perante quaisquer entidades, nacionais ou estrangeiras, contendo marcas e nomes do PLUG BIKE ou de seus produtos e serviços.

15. O presente termo é aceito virtualmente na forma do artigo 434 do Código Civil, ou seja, através do “click” no botão virtual “Aceite Termos de Uso”, refletindo a vontade do usuário, o qual inclusive se declara, na forma da lei, ser maior de 15 anos de idade. Lembrando ser expressamente proibido o uso da plataforma PLUG BIKE por menores de 15 anos de idade.

16. Você se compromete a respeitar as marcas do PLUG BIKE, seja o logotipo, slogan ou qualquer outro objeto que identifique o site, não devendo utilizá-las sem prévia autorização por escrito, do PLUG BIKE, nem praticar atos que possam denegrir tais marcas.

17. Você concorda que o ADMINISTRADOR do site PLUG BIKE avalie as imagens (fotos), textos dos seus anúncios classificados, bem como fotos e textos dos eventos e pedais que vier publicar, visando assim manter o padrão de qualidade e ética proposto pelo site.

18. Você concorda e aceita que o PLUG BIKE e seus administradores não tem responsabilidade sobre nenhuma imagens que ilustre pedais ou anúncios, sendo a responsabilidade sobre veracidade e propriedade da imagem somente do usuário.

19. Esses Termos de Uso serão regidos, exclusivamente, pelas leis brasileiras e suas controvérsias deverão ser solucionadas entre você e o PLUG BIKE no foro da Comarca da Cidade de Curitiba, Estado Paraná, com expressa renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

20. O PLUG BIKE orienta aos usuários participantes que faça uma pré-avaliação do seu pedal e sua organização, evitando assim quaisquer tipos de problemas futuros.